quinta-feira, 30 de maio de 2019

Segundo a polícia, os pais eram pagos, saiam de casa e deixavam as vítimas na casa do suposto estuprador, que cometia os abusos sexuais contra as crianças indefesas.



O idoso Sebastião Nogueira, de 74 anos residente no bairro Novo Horizonte, no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, foi preso nesta quarta-feira, (29), acusado de abusar sexualmente de três crianças. As vítimas acabaram contraindo Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

As crianças com idade de 3, 6 e 9 anos foram resgatadas pelo Conselho Tutelar cumprindo determinação da Justiça. Também foram presos os pais das crianças identificados como Josiel Gomes Brito e Elis Regina Costa Alves. Todos tiveram as prisões preventiva decretadas pela Justiça de Paço do Lumiar.

Estupro e abandono

As prisões foram efetuadas por policiais da Delegacia Especial do Maiobão. Pelo que foi investigado pela polícia, os pais das crianças saiam de casa e deixavam as vítimas na casa de Sebastião que cometia os abusos sexuais contra as crianças.

A polícia descobriu que o pais sabiam da violência sofrida pelas vítimas e que Sebastião pagava o pai e mãe para que as vítimas ficassem na responsabilidade dele. O casal teve a prisão decretada por abandono de incapaz e Sebastião foi preso por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, as crianças estão recebendo todo o acompanhamento para tratarem as doenças sexualmente transmissível que acabaram contraindo. Os acusados foram encaminhados para o Presídio São Luís. 

(Com informações do Gilberto Lima)

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração