domingo, 12 de maio de 2019

João Batista Câmara foi preso após uma denúncia de que estava ameaçando de morte alguns moradores da comunidade onde vivia, no município de Monção.



Preso em Pindaré-Mirim homem suspeito de ter abusado de criança de seis anos
A Polícia Militar prendeu neste sábado (11) em Pindaré-Mirim, localizado a 255 km de São Luís, João Batista Câmara por suspeita de abusar sexualmente da enteada de seis anos. Ele foi preso após ser denunciado de que estava ameaçando de morte alguns moradores do município de Monção.

A PM constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por conta do estupro e desde então, estava foragido da Justiça. De acordo com a polícia, João havia ameaçando constantemente os moradores da comunidade Furo da Bolívia, em Monção, onde ele mora.

A prisão foi realizada após a polícia ter sido informada de que o suspeito vinha todos os dias vender peixe no cais do município de Pindaré-Mirim. Após a prisão

“A pessoa é altamente perigosa, já foi preso outras vezes, inclusive até por ameaça contra sua própria mãe. A própria comunidade de Furo da Bolívia já vinha sido ameaçada por ele, inclusive ficamos sabendo que ele estava com um mandado de prisão em aberto que fez com que nós tivéssemos êxito nessa operação”, explicou o tenente-coronel Mário Sérgio Cutrim, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar.
João Batista Câmara estava com mandado de prisão em aberto desde 2018. — Foto: Reprodução/TV Mirante

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração