segunda-feira, 27 de maio de 2019

Francisco Silva Neres foi preso domingo (26) em Imperatriz, após denúncia feita à polícia; Ele foi autuado pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado.

Francisco Silva Neres passará nesta segunda-feira (27) por audiência der custódia para saber se ele continua preso ou não — Foto: Reprodução/TV Mirante

Francisco Silva Neres foi preso domingo (26) dentro de uma igreja, no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ele ser suspeito de ter violentado sexualmente a sua esposa, que não teve a identidade revelada.

Segundo a polícia, Francisco Silva foi preso no bairro Parque São José, em Imperatriz, após os policiais terem recebido uma denúncia de que a esposa teria sido violentada e até agredida pelo marido.

Diante da denúncia, a polícia decidiu averiguar o caso e prendeu em flagrante Francisco Silva após a esposa ter pedido socorro aos pastores da igreja. A vítima foi encaminha para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi constatado que ela sofreu uma violência sexual.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, Francisco Silva Neres foi autuado pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado. Nesta segunda-feira (27), ele passará por audiência der custódia para saber se ele continua preso ou não.

G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração