terça-feira, 14 de maio de 2019

Cinema na Comunidade exibe o filme “Viva, a vida é uma festa” no mês de maio



Godofredo Viana - O projeto Cinema na Comunidade exibe no mês de maio o filme “Viva,a Vida é uma festa” nos municípios de Godofredo Viana, Luís Domingues e Cândido Mendes. No mês de abril 1.028 pessoas se divertiram com o filme “Up! Altas Aventuras”,sendo, que a comunidade de Aurizona teve o maior público, 156 espectadores.


O estudante Gustavo Sousa, 19 anos, da comunidade Viação, disse que o projeto realizado pela Mineração Aurizona contribui muito por levar alegria para as famílias da localidade.“Os filmes são bem legais. O Up! Altas Aventuras transmitiu a mensagem de que não importa a idade, o importante é viver a vida com amor”, contou. “O Cinema na Comunidade é muito bom e divertido, faz a gente sentir vontade de sair de casa. Aprendi no filme Up! Altas Aventuras que é muito bom usar a imaginação para sonhar”, falou a estudante, Luiza Oliveira, 14 anos, da comunidade Bairro do Cruzeiro.

Realizado pela Mineração Aurizona com apoio da Prefeitura de Godofredo Viana, o projeto desde de 2015 oferece lazer e diversão de forma gratuita. Os filmes são exibidos em 15 comunidade sempre às 18h30, em uma estrutura de cinema montada ao ar livre ou locais cedidos nas comunidades. Os espectadores além do filme têm direito ao lanche (pipoca e refrigerante), alimentos fornecidos e servidos por fornecedores locais da Vila Aurizona.

O filme – “Viva, a vida é uma festa” conta a história de Miguel, um garoto de 12 anos que sonha em ser um grande músico mexicano, assim como o seu ídolo, Ernesto de la Cruz. O menino enfrenta a resistência em sua família que baniu a música por motivo misterioso e não recebe apoio para realizar o grande sonho. Na animação, Miguel vai à pitoresca Terra dos Mortos para provar seu talento, seguindo uma misteriosa sequência de eventos e aventuras.

Confira a programação do filme “Viva, a vida é uma festa” no Cinema na Comunidade em Maio e boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE