sábado, 4 de maio de 2019



Chegou a redação do nosso blog, um vídeo exclusivo, em que um morador da comunidade de São Lourenço, zona rural de Carutapera, demostra a sua total indignação com o descaso por parte a gestão pública do município de Carutapera. 


No vídeo abaixo, o professor João Chaves, está ilhado com outros moradores de sua comunidade, isso por que a estrada vicinal que dá acesso ao povoado de São Lourenço, está completamente intrafegável, isso por que máquinas pesadas autorizadas pela Prefeitura Municipal de Carutapera estão transitando nessa vicinal para retirar material que certamente será utilizado para  algum serviço. 

Com o grande fluxo desses veículos, a estrada ficou ainda mais em situação difícil, o que tem causado sérios transtornos aos esquecidos ribeirinhos. 

O cidadão no vídeo, por várias vezes chama pelo prefeito do município, André Dourado, para tomar alguma providência, pois este é o representante do povo no exercício do cargo de gestor municipal, e suas ações devem ser pautadas em políticas que melhoram a vida da população, e não em ações que possam piorar ainda mais a vida desses bravos trabalhadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração