segunda-feira, 8 de abril de 2019

O prefeito Gilberto Braga,acompanhado do vice prefeito Isaque Cirino e de secretários municipais esteve nesse domingo (07), visitando a praia de Boa Vista, onde conversou com moradores e supervisionou as casas onde foram instaladas placas solares, uma vez que estão em fase de testes, elas armazenam energia solar para o funcionamento de lâmpadas, ventilador e televisão. 

O sistema beneficiará cerca de 120 pessoas de 30 famílias ribeirinhas em Boa Vista. 


Essa será a primeira praia do litoral a receber energia através de placas solares, sendo doadas pela Prefeitura de Luís Domingues.

O morador da praia Junior disse que hoje a energia é 24 horas e consegue até assistir um filme antes de ir para maré pescar. " Melhorou muito já que antes não tínhamos como assistir televisão, já hoje posso assistir um filme antes de voltar para maré, e as crianças passam o dia assistindo… Antes a energia era das 18:00 até 22:00, e agora é 24 horas” disse.



O prefeito Gilberto Braga disse que as placas estão ainda em fase de testes e que após o resultado pretende instalar as baterias em 100% das residências ainda este semestre.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração