sexta-feira, 26 de abril de 2019


Conforme última pesquisa realizada para intenção votos na cidade, a tendência dos pinheirenses é mesmo de não reeleger o atual prefeito Luciano Genésio. Embora o prefeito tente desqualificar a pesquisa, a amostragem só reafirma o sentimento que vemos nas ruas da princesa da baixada.

Segundo ele, faltando mais de um ano para a eleição, “qualquer um pode contratar um instituto” e colocar-se em primeiro lugar.

“Esse tipo de pesquisa fora do período obrigatório de registro no TRE não tem valor. Qualquer um pode contratar um instituto como o Exata e dizer que está com 50%, 60%, fica a gosto do cliente”, ironizou. Luciano amarga rejeição altíssima. Interlocutores governistas já admitem que o sinal amarelo já acendeu na gestão, e não é de festas e eventos colossais que uma cidade precisa, a população precisa de políticas públicas realizadas para o seu benefício próprio.

O problema ainda é maior para o prefeito Genésio, pois o grupo do ex-prefeito Filuca Mendes ainda não se manifestou oficialmente sobre quem será o candidato a prefeito. Especula-se o nome do ex- deputado Victor Mendes, o qual espera somente a definição do seu partido (MDB) em relação ao convite feito para disputar a prefeitura de São Luís.Mas nos próximos dias, deve ser esclarecido. E aí o cenário da política de Pinheiro , mudará para desespero da família Genésio.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração