segunda-feira, 29 de abril de 2019

Pai e Filho são sequestrados em Maracaçumé é liberados horas depois no estado do Pará.




Um empresário identificado como Reginaldo passou o maior susto de sua vida neste domingo (28). Ele foi abordado por um bando de bandidos em sua residência em Maracaçumé. Os bandidos não pouparam nem seu filho pequeno que também foi levado. Os bandidos fugiram levando as vítimas na Hilux do próprio empresário em direção ao estado do Pará.

Certa altura da viagem uma das vítima passou mal e o bando resolveu libertá-los. Momentos depois a Hilux foi interceptada pela polícia que viu o bando dirigindo em alta velocidade, fazendo ultrapassagens em faixa dupla contínua e em direção perigosa, no sentido Belém.

Os bandidos em alta velocidade conseguiram despistar os policiais.

O bando ainda atacou, a tiros, o carro do prefeito de Santa Luzia do Pará. O prefeito percebendo a ação suspeita, aumentou a velocidade e conseguiu fugir do ataque que ainda efetuaram vários disparos contra o carro do prefeito, que felizmente não o atingiram.

Após diligências a PM encontrou a referida Hillux em uma estrada vicinal na zona rural de Santa Maria. Dentro do automóvel havia muitas cápsulas de pistola ponto 40, mas ninguém foi preso por que, segundo informações recebidas pelos policiais, outro carro deu fuga ao bando e que seria um veículo Honda Civic.

Informações do Santa Luzia On-line

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE