segunda-feira, 22 de abril de 2019

Motoristas pagam pedágio de até R$ 40 na MA-101 que dá acesso a Carutapera


Motoristas pagam até 40 reais de pedágio na MA- 101 na região do Litoral Oeste Maranhense. A rodovia chegou a ser interrompida na altura do KM 0,5 próximo ao povoado "Forquilha" no município de Carutapera no inicio do mês.  Após uma força tarefa das prefeituras de Godofredo Viana e Luis Domingues com apoio da Mineradora Aurizona o trecho chegou a ser liberado,mais com as fortes chuvas na região o trecho voltou a ficar intransitável.


Veja também
A rodovia é o principal acesso entre as cidades de Cândido Mendes, Godofredo Viana e Luis Domingues, muito movimentada em razão do transporte de pescados para o resto do Estado.

A taxa é cobrada para o motorista ter acesso a um desvio feito na própria MA. Quem quiser seguir viagem sem ter que passar pelo transtorno do atoleiro tem que pagar . 

Um motorista afirmou a nossa reportagem, que estradas como essa elevam os custos com manutenção do veículo. "A manutenção nossa aqui fica muito cara", disse.

Em contato com o Blog o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto disse que este tipo de prática é irregular e que medidas serão tomadas. O secretario disse ainda que está atuando na região e que após o período de chuvas será feita uma recuperação definitiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE