segunda-feira, 1 de abril de 2019

Mais uma escola | É com o grupo unido e entregando mais uma escola, que Zezildo Almeida vai fazendo história em Santa Helena


Que a educação é prioridade na gestão do Prefeito Zezildo Almeida; isso todo mundo já sabe, e é por isso que os avanços no município só aumentam. Desta vez, o povoado Goiabal foi presenteado com uma linda escola, construída pelo prefeito Zezildo Almeida. Ampla, mobiliada, estruturada e moderna.

A inauguração foi marcada pela emoção dos moradores do povoado, dos alunos que irão estudar na escola novinha, do Prefeito Zezildo e do seu grupo político, que unidos estão fazendo história.


Banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, fogão, freezer, salas amplas, carteiras novas, conjunto de mesas, ventilação, tudo novo e feito com muito carinho e responsabilidade.

Estiveram presentes; moradores, crianças, vereadores, secretarios de governo, a ex-prefeita Helena Pavão, o Conselheiro Jorge Pavão, seu filho Joãozinho Pavão e simpatizantes.

"Entregar esta escola novinha para esta região é melhor que um sonho, é a realidade que buscamos, é a Educação que queremos, e estamos fazendo. Quero agradecer pela confiança, ao grupo que unido está conosco e reafirmar meu compromisso. Antes, escolas assim só se via na sede, mas no meu governo, escolas assim eu construo na zona rural também, porque minha gestão é para todos," disse prefeito Zezildo Almeida. 

Na entrada da escola, uma faixa de agradecimento, porque para os moradores está escola representa muito. 

"Pra gente que mora aqui esta escola é nosso futuro. Agora nossas crianças podem estudar e a gente fica despreocupada. Obrigada Prefeito, você tem toda nossa admiração," disse empolgada e alegre uma moradora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE