segunda-feira, 1 de abril de 2019

Mais uma escola | É com o grupo unido e entregando mais uma escola, que Zezildo Almeida vai fazendo história em Santa Helena


Que a educação é prioridade na gestão do Prefeito Zezildo Almeida; isso todo mundo já sabe, e é por isso que os avanços no município só aumentam. Desta vez, o povoado Goiabal foi presenteado com uma linda escola, construída pelo prefeito Zezildo Almeida. Ampla, mobiliada, estruturada e moderna.

A inauguração foi marcada pela emoção dos moradores do povoado, dos alunos que irão estudar na escola novinha, do Prefeito Zezildo e do seu grupo político, que unidos estão fazendo história.


Banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, fogão, freezer, salas amplas, carteiras novas, conjunto de mesas, ventilação, tudo novo e feito com muito carinho e responsabilidade.

Estiveram presentes; moradores, crianças, vereadores, secretarios de governo, a ex-prefeita Helena Pavão, o Conselheiro Jorge Pavão, seu filho Joãozinho Pavão e simpatizantes.

"Entregar esta escola novinha para esta região é melhor que um sonho, é a realidade que buscamos, é a Educação que queremos, e estamos fazendo. Quero agradecer pela confiança, ao grupo que unido está conosco e reafirmar meu compromisso. Antes, escolas assim só se via na sede, mas no meu governo, escolas assim eu construo na zona rural também, porque minha gestão é para todos," disse prefeito Zezildo Almeida. 

Na entrada da escola, uma faixa de agradecimento, porque para os moradores está escola representa muito. 

"Pra gente que mora aqui esta escola é nosso futuro. Agora nossas crianças podem estudar e a gente fica despreocupada. Obrigada Prefeito, você tem toda nossa admiração," disse empolgada e alegre uma moradora.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana