quinta-feira, 11 de abril de 2019


O prefeito Gilberto Braga, juntamente com o assessor jurídico Dr.Giovanni Sodré, e demais secretários e vereadores, discutiram ações e medidas a serem tomadas para ajudar na busca de recursos para atender às famílias atingidas pelas fortes chuvas que afetaram o município nos últimos dias.


Uma das medidas é a criação da COMPDEC- Coordenadoraria Municipal de Proteção em Defesa Civil (visando planejar, coordenar e buscar recursos, soluções e medidas preventivas para o problema decorrentes das chuvas ou outras emergências do município) ,o Cpt BM Rodrigues e o Sgt BM Ronaldo deram orientações no preenchimento do formulário, registros fotográficos e demais providencias à serem tomadas para que todo o processo seja feito com seriedade e muita responsabilidade. Foram orientações indispensáveis.

Estamos confiantes.Esperamos que o recurso chegue o mais rápido possível e possamos dar continuidade no atendimento às famílias atingidas. Disse o Prefeito Gilberto Braga.

Via ASCOM 

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração