segunda-feira, 22 de abril de 2019


Rafael Rocha Silva, de 28 anos, foi preso no domingo (21) em João Lisboa após arrancar pedaço da orelha de Thallyson da Silva Conceição.




Um jovem identificado como Rafael Rocha Silva, de 28 anos, foi preso no domingo (21) no município de João Lisboa, a 650 km de São Luís, após ser suspeito de arrancar o pedaço da orelha de um homem reconhecido como Thallyson da Silva Conceição.

Segundo a polícia após receber denúncias de que Rafael Rocha havia agredido Thallyson da Silva, policiais resolveram se deslocar até o bairro Cidade Nova, em João Lisboa, onde ocorria uma festa e constataram que a vítima tinha sido agredido durante uma briga pelo suspeito.

De acordo com a polícia, após receber os primeiros socorros, Thallyson da Silva revelou o nome do seu agressor e os policiais logo em seguida iniciaram as buscas. Rafael Rocha foi preso em flagrante nas proximidades onde ocorria a festa e levado para o Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, a 626 km da capital, onde o caso foi registrado.

Thallyson da Silva Conceição teve parte da sua orelha arrancada durante briga em festa em João Lisboa — Foto: Divulgação/Polícia
G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração