sexta-feira, 19 de abril de 2019

Algumas mulheres tentam evitar que ele corra em direção ao carro, mas ele consegue se livrar delas; outras pessoas que estavam no local filmaram tudo sem fazer nada para impedir a ação do homem.

Um homem morreu carbonizado após se jogar dentro de um veículo em chamas. A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) na localidade Carmolândia, na cidade de Alcântara, no interior do Ceará.


O homem estaria revoltado porque foi traído pela mulher. Ele foi ao local onde ela estaria com outro homem para tentar levá-la de volta para casa, mas ela não teria aceitado. Revoltado, ele ateou fogo no carro e tentou se matar. Algumas pessoas chegaram a tirá-lo do veículo, com algumas queimaduras.

Inconformado, ele lutava para voltar ao veículo, mas chegou a ser contido por algumas mulheres, uma delas a companheira que o abandonou. Alguns homens observam o esforço das mulheres, mas não ajudaram a segurar o homem. Ele consegue se soltar, corre e se atira dentro do carro que estava em chamas.


O vídeo foi divulgado em grupos de Whatsapp no começo da tarde desta sexta-feira (19). Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.





Um comentário:

  1. O ser humano está tão sem "coração", que prefere filmar uma tragédia, quando poderia evitar. Triste.

    ResponderExcluir

Facebook

Rádio do seu Coração