sábado, 20 de abril de 2019

Homem baleado ‘posa’ para selfie antes de morrer em hospital na cidade de Santa Inês




Na madrugada desta sexta-feira (19), dois homens foram atingidos por tiros, na Cidade de Santa Inês, a 246 km de São Luís. 

Um deles foi identificado como William, conhecido como “Ieiê”, que terminou morrendo no hospital. Momentos antes de morrer no leito, sem ter sido submetido a cirurgia, ele ‘posou’ para uma selfie feita por um amigo.

A outra vítima não identificada também foi levada para o Hospital Tomaz Martins, e seu estado é grave.

Os tiros foram disparados por bandidos ainda não identificados pela polícia.

Segundo informações de populares, foram disparados três tiros, que atingiram o tórax e o pescoço de Willian, chegando a atravessar seu maxilar.

Ele já tinha várias passagens pela polícia, era bastante conhecido na comunidade e vinha tirando o sossego dos moradores da redondeza da cidade.

O corpo está sendo velado na rua do cajueiro ao lado do posto de lavagem cajueiro, próximo igreja Peniel, na cidade de Santa Inês.

A Polícia Civil segue investigando o caso, para identificar os autores do crime.

Uma pergunta que não quer calar: por que uma pessoa baleada, correndo risco de ter hemorragia, é levada para um leito? Não seria caso de levar para a emergência e de lá, imediatamente, para o centro cirúrgico? Muito estranho.

Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana