segunda-feira, 15 de abril de 2019

Estudantes bloqueiam BR 316 em Maranhãozinho e cobram melhorias em escola


Alunos do Ensino Médio da cidade de Maranhãozinho optaram por tomar medidas mais duras e bloquearam a BR-316 na tarde desta segunda feira (15) em protesto contra o que chamam de condições subumanas de estudo. 


Alguns estudam no chão por falta de carteiras escolares e os problemas não param por ai: a falta de professores é um problema que vem se agravando nos últimos anos e tem prejudicado os estudantes da cidade, a falta de infraestrutura da escola também está em pauta. 

Os estudantes prometem desobstruir a rodovia quando um representante do Estado comparecer na tentativa de efetuar um acordo.

EM CARUTAPERA


Mais cedo alunos da escola estadual Tarquinio Lopes Filho, em Carutapera, na região Oeste do Litoral Maranhense, foram para frente do colégio na manhã desta segunda-feira (15) reclamar da falta de professores. Com faixas e cartazes, eles se mostraram preocupados com a carência de profissionais em diversas disciplinas para atender os três turnos da escola de ensino fundamental. Na escola faltam professores de Química, Educação Física, Matemática e Física. Veja Aqui.

O manifesto continua na tarde desta segunda feira.

Com colaboração acidadedeverdade

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE