quarta-feira, 17 de abril de 2019

Despachado dos médicos,Bita do Barão é liberado para ficar com a família


Em Teresina, onde está hospitalizado a quatro dias, o maior babalorixá do Maranhão, Bita do Maranhão, foi despachado pelos médicos. Wilson Nonato de Sousa, o Bita do Barão completaria 109 anos ainda este ano de 2019.

Informações dão conta de que os familiares irão atender aos pedidos do mestre: morrer no leito da sua casa, velório no terreiro e enterro na cidade de  Codó. Amanhã será a última despedida em vida a Bita do Barão assim que ele chegar de Teresina  em seguida os aparelhos serão desligados pelos médicos.

Famoso no Brasil e respeitado em varias partes do mundo, o babalorixá já recebeu em sua tenda artistas, políticos e empresários conhecidos.



Segundo parentes do Pai de Santo, o estado de saúde de Bita é grave e sem recuperação,por isso o babalorixá foi liberado para ficar em casa. Em um comunicado, a família diz quem quiser ver o Babalorixá com vida ,pode ir em sua  residência em Codó, nesta quinta feira 18.

Em um segundo comunicado,familiares disseram que o seu trabalho terá continuidade por meio da filha Janaina,que herda seu legado na Humbada e foi preparada por Bita para assumir seu lugar.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE