segunda-feira, 15 de abril de 2019

Cinema na Comunidade volta a ser exibido na próxima quarta-feira (17)



Godofredo Viana - A programação do Projeto Cinema na Comunidade volta a ser exibida na próxima quarta-feira (17), às 18h30, em Ponta do Jardim. Os moradores vão assistir ao filme “UP Altas Aventuras”. Devido às condições das estradas decorrentes ao período de chuvas, no mês de abril não terá sessões em Areal e Crispiana. Em Aurizona será exibida somente uma sessão e não duas como nos meses anteriores, desta vez na Marujada.

No mês de março, 1.267 telespectadores assistiram ao filme “Operação Big Hero”, numa estrutura montada com telão personalizado, cadeiras, som, pipoca e refrigerante em 15 comunidade nos municípios de Godofredo Viana, Luís Domingues e Cândido Mendes. “É ótimo esse projeto, gostei da parte quando Hero Hamara decide fazer o bem, o filme transmitiu a mensagem de fazermos sempre o bem, gostei de tudo, a organização do projeto é muito educada”, disse animada a estudante, Larissa Sousa, de 14 anos.

Realizado pela Mineração Aurizona com apoio da Prefeitura de Godofredo Viana, o projeto desde de 2015 oferece lazer e diversão. Confira a programação do filme “UP Altas Aventuras” no Cinema na Comunidade em abril e boa diversão!


O filme - O “UP Altas Aventuras” conta a história de um vendedor de balões, o Carl Fredricksen (Edward Asner), que aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à sua casa, para viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que Russell, um menino de 8 anos, embarcou junto nesta aventura. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE