domingo, 7 de abril de 2019

CÂNDIDO MENDES | Na ausência do poder público, comunidade faz mutirão para fugir do isolamento.



Nos últimos dias, fortes chuvas vem castigando o Maranhão, no município de Cândido Mendes não tem sido diferente, entretanto devido a falta de manutenção das estradas vicinais que interligam os povoados do município a situação fica ainda mais complicada.

A ausência do Poder Público, de modo particular o poder executivo municipal, vem trazendo vários transtornos aos povoados da zona rural do município; cansados de solicitar ações emergenciais, para a recuperação da trafegabilidade dessas estradas e não obtendo respostas, a população tem realizado mutirões para não ficarem isolados.

O registro foi feito na comunidade de Barão de Tromai que realizou o mutirão. Vale ressaltar que o município possui máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como: caçamba, retroescavadeira, pá carregadora, motoniveladora, além de tratores e de uma motoniveladora nova, recebida recentemente pelo governo do estado. A população não entende o estado de inércia que o poder executivo de Cândido Mendes vem adotando, causando sofrimento e revolta aos candidomendenses.

Acorda prefeito.

Via Diarios News

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE