quinta-feira, 25 de abril de 2019


A ocorrência foi registrada por volta das 17h00 na rua do Coqueiro, quando uma dupla armada abordou uma técnica de enfermagem e anunciou o assalto com subtração de um aparelho celular. Após ter sido acionada, a PM se deslocou até o local e de imediato seguiu sentido Santa Helena na busca pelos assaltantes. 

Ao avistar um motociclista em atitude suspeita os policiais resolveram realizar o acompanhamento tático, fazendo com que nervosos os bandidos sofressem um acidente com a moto usada na fuga, um dos acusado se evadiu empreendendo fuga para dentro do matagal às margens da BR. 

Os policiais conseguiram capturar Valdenilson de Jesus Barros Pinheiro (28 anos), o mesmo se encontrava com lesões provenientes da queda da moto. O celular foi recuperado e um simulacro de arma de fogo foi apreendido pelos PMs, o acusado foi conduzido para a delegacia para a tomada das providências cabiveis.a. Sendo recuperado com o mesmo o celular e um simulacro de arma de fogo localizado próximo de onde os mesmo caíram.

Colaboração acidadedeverdade

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração