terça-feira, 5 de março de 2019

Sucesso do inicio ao fim, Carnaval de Godofredo Viana bate recorde de público



Carinhosamente batizado de Godo Folia, o Carnaval 2019 no município de Godofredo Viana, festa promovida pela gestão do prefeito Sissi Viana, foi sucesso absoluto de público e organização. 

Durante quatro dias, a Praça da Matriz foi tomada por milhares de foliões, que tiveram a oportunidade de desfrutar de uma programação diversificada, além de brincar com muita segurança e tranquilidade. 
Ainda no sábado, o público compareceu em grande número para prestigiar a banda maranhense Swing da Cor, que levou os brincantes a caírem no axé e nas marchinhas de Carnaval. Com ritmos diversos, as bandas mostraram o porquê o carnaval de Godofredo Viana atraiu foliões de todas as regiões do Maranhão e até de estados vizinhos.

Na última noite, mais de cinco mil pessoas, segundo a Polícia Militar, passaram pela Praça da Matriz para se despedir do Godo Folia. 


O espaço reservado para a realização do evento foi ‘tomado’ pelo público que deixou o local somente na madrugada desta quarta-feira. 
A animação tomou conta dos foliões assim que a cantora Lore Prazeres e banda subiram no palco e começaram a ditar o ritmo frenético da Bahia.

Na Avenida Téofilo Viana, os Blocos Gato Gaiato,Viciados na Cachaça,Uau, Pau Na Perereca e Chupa Mais Não Baba arrastaram uma multidão.
“Foi uma festa maravilhosa, com muita segurança e animação. Além disso, o Carnaval 2019 serviu para movimentar a economia da cidade, uma vez que milhares de pessoas de outros municípios e de estados vizinhos passaram por Godofredo Viana para se divertirem”, avaliou Sissi Viana.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE