domingo, 3 de março de 2019

Sucesso de publico e de alegria na 1ª. noite do Carnaval de Santa Helena. Hoje tem mais!




As festividades do carnaval em Santa Helena, tiveram início na noite deste sábado (02) por volta das 21 horas, uma grande multidão compareceu ao evento e acompanhou a programação até a madrugada.

“O primeiro dia das festividades já deu o tom do sucesso que será o carnaval de Santa Helena, até a próxima terça-feira”, disse o prefeito, Zezildo Almeida, ao avaliar o resultado deste sábado e a grande presença do público da cidade.

“Para nós não foi nenhuma surpresa, pois trabalhamos nestes últimos dias juntando forças da equipe e de setores externos para que tivéssemos uma festa grandiosa e digna dos melhores carnavais, como o povo de Santa Helena sempre gostou. Começamos bem e esse sucesso vai ser ainda melhor hoje na segunda noite, com mais uma atração”, disse o prefeito.

Ele destacou, também, que o mais importante desse resultado foi a tranquilidade e a segurança do evento. “Agradecemos ao povo que está assimilando muito bem a nossa mensagem de paz, pois a paz é o lema com o qual estamos trabalhando desde o início da organização, além da consciência para inclusão social e a participação de todos”.

Esperemos mais uma vez um grande público a partir das 22 horas, para transformar nossa segunda noite de carnaval em um grande sucesso de muita paz e alegria.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE