domingo, 17 de março de 2019

Santa Helena| Prefeito Zezildo destina motores de rabeta a pescadores


A coordenação de Segurança Alimentar do município de Santa Helena articulou junto ao Governo do Estado a chegada de itens que beneficiarão a população. A demanda foi atendida e há pouco menos de um mês o Governo do Estado destinou à Prefeitura de Santa Helena 02 barcos, 12 motores de rabeta e coletes salva-vidas.



Esses equipamentos foram colocados à disposição para o atendimento às comunidades ribeirinhas, aos pescadores, agricultores, para as ações da Secretaria de Meio Ambiente, para fiscalização e monitoração da pesca predatória e preservação da natureza.

Nesta sexta feira (15),o Prefeito Zezildo Almeida realizou a entrega dos motores aos pescadores heleneneses e autorizou a utilização dos barcos pela Sec. de meio ambiente, que tem uma equipe especializada que realiza um belissímo trabalho no município.


Agora, com a agilidade dos barcos e a segurança dos coletes, será possível uma fiscalização mais intensa e detalhada, no intuito de proteger o Rio Turi, garantindo também os direitos dos pescadores, sempre visando beneficiar essas pessoas que exercem seu ofício com respeito e responsabilidade.

Prefeitura de Santa Helena – União, trabalho e compromisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE