quarta-feira, 27 de março de 2019

Prefeitura de Godofredo Viana realiza ação voltada para Idosos


A prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais uma etapa das ações pertinentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos. 

O trabalho diz respeito a um dos eixos norteadores do SCFV referente à “participação”, tendo como foco estimular, mediante a oferta de atividades planejadas, a participação dos usuários nos diversos espaços da vida pública”

De acordo com a secretária Maria da Anunciação, a atividade está no cronograma de ações da gestão do prefeito Sissi Viana na busca de realizar uma administração voltada para políticas públicas que objetivam o debate e a reflexão sobre o papel e o lugar da pessoa idosa na sociedade.

“Na atividade, eles trocam experiências do cotidiano em uma roda de conversa orientada. Nosso foco é o trabalho com humanização e integração dos participantes”, pontuou.

A atividade é parte de direcionamentos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e seguirá semanalmente.

O CRAS oferece várias as ações aos participantes, entre estas, oficina de violão, artesanato e atendimento voltado para serviços sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE