sábado, 2 de março de 2019

Polícia prende suspeito de estuprar e assassinar mulher em Ribamar



A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) prendeu nesta sexta-feira (1º) Marcos Vinicius Rocha, de 32 anos, por suspeita de estuprar e assassinar Adrielma de Fátima Oliveira Bezerra, de 38 anos. O corpo da vítima foi encontrado no dia 5 de fevereiro, em uma área de matagal em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, o corpo de Adrielma estava despido e com sinais de violência sexual. As investigações realizadas pelo SHPP identificaram, em menos de 30 dias Marcos Vinicius Rocha como o principal suspeito e em seguida, foi pedida a prisão temporária do suspeito. Após a prisão, ele foi interrogado e em seguida será encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo de Pedrinhas, na capital.



A delegada Viviane Fontenelle, que lidera as investigações do caso, pediu para que as mulheres que vivem na área do bairro Vila Janaína em São Luís, e que tenham sofrido algum tipo de abuso e reconheçam o suspeito como autor, que procurem a Delegacia da Mulher para registrar ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE