domingo, 17 de março de 2019

DNIT recupera trecho rompido e libera BR 316 em Zé Doca/MA

Todos os veiculos que aguardavam dos dois lados já seguiram viagem



O trecho da BR 316, no km 189 em Zé Doca, bloquedo por uma erosão que destruiu completamente a pista e formou uma enorme cratera na tarde do último sábado (16), foi recuperado provisoriamente e liberado para a circulação de todo tipo de veículo na tarde deste domingo (17). O DNIT realizou a obra em tempo recorde, 24h após o rompimento. Todos os veículos parados já foram liberados e seguiram viagem. O trecho fica localizado entre Santa Inês/MA e a divisa com o estado do Pará. No ultimo dia 16, por volta das 13h45, a força das águas de um açude, que se rompeu próximo a rodovia, pressionaram as laterais da BR e acabaram levando um trecho de cerca de dez metros da via, isolando parcialmente a região produtora no norte do país da região consumidora no Nordeste.

As obras de reparo foram realizadas sob a coordenação de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, que permaneceram no local até a entrega do trecho. Eles continuarão na região até que todo o serviço seja finalizado, o que deverá acontecer nos proximos dias.

PARE E SIGA

Até a entrega total do ponto afetado, os usuários da via que trafegam naquele local terão que ter paciência, pois a realização das obras exigirão que o ponto seja interditado de tempos em tempos, principalmente nos momentos em que as chuvas estiarem. Até lá é ter paciência e esperar a hora da liberação para prosseguir viagem.

Fonte: PRF

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE