sexta-feira, 1 de março de 2019

Diversão e segurança marcarão o Carnaval de Godofredo Viana



Muita diversão e segurança serão os ingredientes principais do Carnaval 2019 do município de Godofredo Viana, festa organizada pela gestão do prefeito Sissi Viana e que reunirá milhares de brincantes ao longo dos quatro dias de folia.

A festança, que terá como palco principal a Praça da Matriz, na região central da cidade, começa neste sábado (02), a partir das 21h.

A folia, no primeiro dia, será comandada pela Banda Swing de Cor e Carretinha Equipe Sound.

No domingo (03), a Banda Bora Bora fará a festa. Também ocorrerá o tradicional arrastão dos Blocos Gato Gaiato, Uau, Pau na Perereca, Zumba, Viciados na Cachaça e Chupa Mais Não Baba.

Na segunda-feira (04), a atração principal será Júnior Santos. Na terça-feira (05), Loren Prazeres se apresentará no palco principal, sendo que ainda será realizado o encontro de Blocos e o famoso Arrastão até a Praça da Matriz.

Para oferecer segurança e comodidade aos brincantes, a prefeitura contratou seguranças privados que estarão trabalhando no circuito momesco durante os quatro dias.

Este serviço terá o reforço de efetivo da Polícia Militar do Maranhão.

Ano passado, vale destacar, nenhuma ocorrência grave foi registrada no Carnaval godofredense.

Durante os dias da folia, a prefeitura manterá e reforçará serviços essenciais, tais como atendimento emergencial de saúde, coleta de lixo domiciliar, vigilância, varrição de ruas, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE