quarta-feira, 6 de março de 2019

ALEGRIA E SEGURANÇA – Carnaval de Santa Helena se consagra como um dos melhores


Promovido pela administração do prefeito Zezildo Almeida, o ‘Carnaval da Alegria de Santa Helena’ foi organizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura, entidades e associações, para atrair centenas de foliões, proporcionar lazer e movimentar a economia da cidade. O diferencial deste ano foram as atrações de renome nacional como ‘Mara Pavanely,Wandin Rey’. A festa carnavalesca contou com a parceria do Governo do Estado e com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do senador Weverton Rocha, do ex-deputado Victor Mendes e de lideranças políticas locais como Joãozinho Pavão.

Prefeito Zezildo Almeida com primeira dama Valdirene Borralho fazendo a festa com amigos


Atrações regionais como ‘Brasas do Forró’ e ‘Companhia do Calypso’ fizeram parte da programação, que também teve a participação de grupos culturais de Santa Helena como ‘Banda 20comer’ e ‘Swing na Veia’. Ao todo, 15 atrações se revezaram nos palcos durante os quatro dias de folia. Tudo com conforto, segurança e o calor humano contagiante de quem sabe brincar e receber seus visitantes.

O chefe de gabinete Renato, disse que o prefeito Zezildo e sua equipe planejaram a festa carnavalesca com antecedência e que os recursos não interferem na administração municipal. “Muito pelo contrário, este evento atraiu muitos foliões de outros municípios e ajudou a gerar ocupações temporárias e renda para as pessoas de Santa Helena”, afirmou.

Grande público se fez presente nos quatro dias de festa carnavalesca em Santa Helena
A festa teve início na noite de sábado (02),com as bandas Swing na Veia,Trio Folia,Bonde Elétrico e Brasas do Forró que  agitaram o grande público. No domingo, trazendo um repertório carnavalesco, incluindo marchinhas, samba e axé, subiu ao palco a Banda 20Comer,Willey Gomes,Gargamel e Mara Pavanely animaram os foliões que lotaram o Circuito Praça José Sarney – Beira Rio; ruas do Centro e a Comunidade de Queimadas.

Cerca de 20 blocos também se apresentaram no Carnaval de Santa Helena. A secretária de Cultura, Célia, disse que o prefeito Zezildo faz questão de contemplar as bandas locais, os blocos tradicionais e alternativos.

Prefeito Zezildo Almeida brincou ao lado do povo.
Com informações Hora Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE