sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sissi Viana garante benefícios para a “Melhor Idade” de Godofredo Viana


Idosos godofredenses têm direitos garantidos pelo governo Sissi Viana.
O prefeito Sissi Viana segue acelerando o ritmo de trabalho e garantindo benefícios constitucionais aos moradores do município de Godofredo Viana.

Paralisado desde 2014, o Benefício de Prestação Continuada direcionado aos idosos godofredenses foi retomado no governo de Sissi.

Atualmente, mais de 300 integrantes da “Melhor Idade”, todos moradores da cidade, estão tendo acesso ao cartão de transporte do idoso, que garante a gratuidade nas viagens intermunicipais e interestaduais.

Para Dorival Faris, 65 anos, o cartão é mais uma segurança para garantir os direitos depois de muitos anos de trabalho. ”

“Nós ganhamos pouco, com baixos salários, com esse auxílio tudo vai facilitar e essas informações servem para nos orientar tanto na aquisição do cartão, quanto na compra das passagens. Agradecemos o total apoio e atenção que estamos recebendo do prefeito Sissi”, disse.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Godofredo Viana, hoje, está apto a emitir, além da carteira de transporte, diversos outros benefícios, como passe livre e bolsa família.

“Desenvolvemos uma política inclusiva, direcionada para aqueles que realmente precisam. Além das obras e ações estruturantes, investimentos no cidadão e trabalhamos para que ele tenha os seus direitos preservados”, afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE