sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sem direção| Prefeito de Turilândia se perde no caminho e cidade vive tempos de abandono


O prefeito de Turilândia,Alberto Magno (PCdoB) parece que não tem andado pela cidade. E faz tempo. Por toda Turilândia tem mato, buraco, calçadas quebradas,animais soltos em avenidas e abandono sem fim. Na prefeitura nem ele nem ninguém parece enxergar isso.


“Hoje a gente tem vergonha quando chega uma visita em Turilândia. A gente tinha orgulho, mas hoje a cidade está abandonada, suja e feia. Elegemos esse prefeito duas vezes e ele faz isso com a gente? Não é justo”, afirma um morador da cidade que prefere o anonimato.

O abandono da cidade não está apenas nas ruas. A tempos o Blog publicou o desabafo de moradores, estarrecidos com situação dos animais em meio as ruas na cidade.

 

Turilândia já foi exemplo de pujança, progresso e cidade bem cuidada. Hoje vive, como já dissemos aqui, como aquele jogador de futebol que um dia foi craque e hoje joga apenas com o nome.

A cidade agora só é forte na propaganda da televisão (gastam uma fábula por lá) ou na defesa apaixonada dos que defendem o governo municipal para proteger o contrato e o emprego.

Parece uma história triste. E é!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE