sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Seleção de Santa Helena pronta para decisão do Intermunicipal de Futebol contra Miranda do Norte


Seleção de Santa Helena, que conta
o apoio da Prefeitura Municipal
 busca o título inédito de campeã
do Intermunicipal de Seleções (Foto Arquivo)
Será na tarde deste domingo (10), no Estádio Lobatão, em Santa Helena, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Seleções 2018, promovido pela Federação Maranhense de Futebol-FMF. O jogo entre o time da casa e Miranda do Norte promete muitas emoções.

Com o incentivo de sua vibrante torcida, a seleção de Santa Helena busca a vitória com diferença de dois gols para conquistar o título inédito, visto que, o jogo de ida terminou em 3×2 para Miranda e por isso, joga pelo empate. A vitória por um gol de diferença para Santa Helena leva o jogo para decisão em cobranças de penalidades.

O secretário de Esporte do Município, Joãozinho Peixoto que também é presidente da Liga Helenense de Futebol disse que a expectativa é de casa cheia, visto que o acesso será franqueado ao público. “A capacidade do Lobatão é de 3.500 pessoas e temos certeza que a torcida irá prestigiar nossa seleção, que conta com todo apoio do prefeito Zezildo Almeida, um grande incentivador e defensor do esporte de nosso município e que não mediu esforços para ajudar nosso time”, pontuou o secretário.

A decisão do Intermunicipal de Seleções está marcada para as 16h00 no Lobatão e contará com a presença do prefeito de Santa Helena Zezildo Almeida, secretários, vereadores, e convidados especiais, como o deputado estadual Othelino Neto e o ex-parlamentar Victor Mendes. Presença confirmada também do presidente da FMF Antonio Américo e demais dirigentes da Federação. Joãozinho Peixoto informou que a grande final terá a transmissão ao vivo através de uma rádionet e também de uma retransmissora de televisão da cidade.

Para o prefeito Zezildo Almeida, este evento esportivo representa muito para a região da Baixada Maranhense, especialmente para Santa Helena, pois além de proporcionar entretenimento e integração das pessoas, aquece também a economia do município com movimentação do comércio no entorno do estádio que foi reformado em sua administração. “Fico feliz em presenciar esse marco no desporto de Santa Helena que chegou à final desta importante competição. Mais satisfeito ainda, em saber que como gestor público, pude contribuir com a nossa seleção de futebol, formada por jovens que buscam no esporte, a inclusão social e perspectivas de se tornarem atletas profissionais”, destacou Zezildo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE