quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Seleção de Cândido Mendes e Codó duelam pelo jogo de ida da final do Copão da BR

Estádio Serra Dourada em Cândido Mendes - O La Bombonera maranhense - Foto Neto Weba

Falta pouco para se conhecer o grande campeão do Copão da BR de 2018/2019. Neste sábado (9), pelo jogo de ida da final do Copão da BR, a Seleçao de Cândido Mendes recebe a atual campeã da competição, a seleção de Codó, no Serra Dourada, em Cândido Mendes(MA), às 15h45 (de Brasília), buscando um bom resultado para largar na frente na briga pela taça.

A equipe candidomendese teve um período de folga graças o resultado garantido na semi final quando garantiu nos pênaltis a primeira vaga para a final da competição. Já a seleção de Codó, além de atual campeão, vai em busca do Bicampeonato.

Seleção de Cândido Mendes - Foto Neto Weba

A seleção de Cândido Mendes, por sua vez, o técnico Ednalson Paixão, o Nalsinho - terá a ausência do volante Wirllen que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do volante,que também atua como meia, o zagueiro Talinho,capitão da equipe ainda é dúvida, com um incomodo na virilha pode desfalcar a equipe no primeiro joga da final. A equipe treina forte e está concentrada para decisão.

“Agora é decisão. Precisamos entrar em campo com atenção máxima, concentrados, e fazer um jogo de pouco erro, porque o Codó é um adversário muito difícil. Temos que entrar ligados e tentar aproveitar as chances que tivermos. A decisão está aberta, mas vamos batalhar muito para conquistar esse título”, destacou o volante Zacarias.

Confira a campanha das equipes até chegar a grande final :

Quartas de finais

Codó 8x1 Bela Vista

Cândido Mendes 2x2 Santa Inês
 Candido Mendes venceu nos pênaltis

Semifinais

Codó 1x0 Coroatá

Igarapé 2x2 Cândido Mendes
 Cândido Mendes venceu nos pênaltis


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE