segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

REGRESSO!!! Prefeita manda pagar funcionários "na mão" e bandidos metem o "bicho"


Prefeita Valéria Castro mandou pagar prestadores de serviços com dinheiro em espécie – não deu outra: bandidos “meteram o bicho”



A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PC do B), tomou uma decisão no mínimo curiosa ao tentar pagar servidores da prefeitura na manhã deste domingo (3), até aí tudo bem, desde que a entrega do dinheiro não fosse em espécie. 

O certo é que deliberado ou não, bandidos acabaram “metendo o bicho” e levando parte do dinheiro. Estima-se que na sede do executivo estive-se cerca de R$ 250 Mil.

Os bandidos chegaram tranquilamente na prefeitura, abordaram funcionários e anunciaram o assalto. Na fuga, os assaltantes, fizeram duas pessoas de reféns, uma deles é irmão do ex-deputado Penaldon Jorge, conhecido como Pedro Moreira, a fuga foi no carro do irmão do ex-deputado.

Há poucos quilômetros do assalto, os bandidos abandonaram o veículo e liberaram os reféns – eles levaram cerca de mais de R$ 100 Mil reais.

Um comentário:

  1. Essa decisão da Prefeita Valéria não foi tomada nesse dia, e sim desde o início do seu mandato, portanto não acho curiosa a decisão. O dinheiro que tinha no local não era 250 mil, assaltante nenhum vai roubar tirar uma parte de dinheiro e deixar troco. E os reféns foram liberados um de cada vez não foram juntos. Eu estava no local e vi o acontecido.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE