quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Professor do Colun é afastado após denúncia de assédio contra estudantes em São Luís



Um professor do Colégio Universitário (COLUN), que não teve a identidade revelada, teria assediado estudantes, segundo denúncias.

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) se pronunciou por meio de nota sobre o caso.

A Ufma disse que está investigando os relatos, e que o docente foi afastado, devido à gravidade da situação.

No Twitter, vários estudantes se pronunciaram e cobravam providências da universidade por meio das hashtags #ColégioNãoéLugardeAssédio,
#AssédioNoColunNão, #CadêTuaVozUFMA, #ReprovadoSóOTeuAssédio.

Leia a nota na íntegra:

“Diante da denúncia de assédio que circula em mídias sociais, envolvendo um docente e estudantes, a Reitoria da Universidade Federal do Maranhão informa que as providências legais cabíveis no âmbito da instituição já foram tomadas, em atenção aos trâmites previstos para ocorrências dessa natureza.

A denúncia, portanto, já está sendo devidamente averiguada por meio do Processo Administrativo Disciplinar, e o professor, afastado, com o escopo de garantir a efetividade das investigações. Reforçando seu compromisso com a verdade e a justiça, a UFMA reitera que repudia veementemente qualquer prática de assédio e que considera essa prática inadmissível em quaisquer circunstâncias e locais.”

Com informações do Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana