quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Prefeitura divulga atrações do Carnaval 2019 de Santa Helena.



Santa Helena vai realizar de 02 a 05 de março um dos maiores carnavais de todos os anos, com direito a atrações nacionais, grandes nomes da música regional e artistas da cidade levando muita alegria, paz e descontração. A festa acontecerá na Praça José Sarney e terá nomes como atrações bandas como Brasas do Forró, Mara Pavanely, Companhia do Calypso, Gargamel, Wylley Gomes, Parakatum, Wandym Rey, Bonde Forrozeiro, DJ Socrates, Banda Miragem,Banda Chegadões,Trio Folia,Banda Swing na Veia,Banda 20Comer e Banda Pinicão

O Carnaval de Santa Helena terá ainda a alegria, irreverência e animação dos blocos alternativos e independentes, os tradicionais mascarados e as marchinhas que marcaram as grandes festas carnavalescas. A realização é da Prefeitura de Santa Helena com o apoio de Joãozinho Pavão,Senador Weverton,Othelino Neto, Victor Mendes e Governo do Maranhão.

O prefeito Zezildo Almeida, informou que a proposta é de realizar uma festa com grandes atrações, mas também valorizando os artistas regionais e resgatando a cultura e as manifestações populares. Tudo isso sem contar no clima de paz, hospitalidade e harmonia que tem marcado o carnaval de Santa Helena. E para garantir a segurança do evento a Prefeitura de Santa Helena já está se reunindo com as polícias Civil e Militar para montar um esquema especial durante todos os festejos, com o aumento do efetivo de policiais, revistas no circuito e nos bairros, monitoramento das ruas com câmeras e drones ainda com o apoio de outras companhias independentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE