segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Luis Domingues realiza capacitação para Servidores Municipais




A Prefeitura de Luis Domingues deu inicio nesta segunda-feira (18), no curso de capacitação para todos os servidores públicos municipais. O curso será realizado durante toda a semana e atenderá 250 servidores municipais.

O evento esta sendo realizado no Salão Paroquial e está sendo conduzido pela palestrante Severa Romana, que tratou sobre as temáticas: Gestão de Pessoas e Relações Humanas nos serviços públicos.


Estavam presente no evento o Prefeito Gilberto Braga,secretarios municipais e vereadores. 

Durante o curso a palestrante abordou sobre ética, motivação, liderança, trabalho em equipe e qualidade do serviço público. Dinamizou o encontro realizando dinâmicas relacionadas à temática.

Segundo o prefeito, Gilberto Braga, o objetivo desta ação de formação é melhorar os serviços públicos oferecidos à população do município. “As capacitações servem para o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores. Por isso, o objetivo do Governo Municipal é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos para todos. 

Gilberto falou, ainda, sobre a importância de preparar os servidores para atender as necessidades da população local. “É preciso dotar todos os servidores de conhecimentos, técnicas e habilidades para que possam desempenhar cada vez melhor suas funções, proporcionando o bem coletivo”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana