segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Luis Domingues realiza capacitação para Servidores Municipais




A Prefeitura de Luis Domingues deu inicio nesta segunda-feira (18), no curso de capacitação para todos os servidores públicos municipais. O curso será realizado durante toda a semana e atenderá 250 servidores municipais.

O evento esta sendo realizado no Salão Paroquial e está sendo conduzido pela palestrante Severa Romana, que tratou sobre as temáticas: Gestão de Pessoas e Relações Humanas nos serviços públicos.


Estavam presente no evento o Prefeito Gilberto Braga,secretarios municipais e vereadores. 

Durante o curso a palestrante abordou sobre ética, motivação, liderança, trabalho em equipe e qualidade do serviço público. Dinamizou o encontro realizando dinâmicas relacionadas à temática.

Segundo o prefeito, Gilberto Braga, o objetivo desta ação de formação é melhorar os serviços públicos oferecidos à população do município. “As capacitações servem para o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores. Por isso, o objetivo do Governo Municipal é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos para todos. 

Gilberto falou, ainda, sobre a importância de preparar os servidores para atender as necessidades da população local. “É preciso dotar todos os servidores de conhecimentos, técnicas e habilidades para que possam desempenhar cada vez melhor suas funções, proporcionando o bem coletivo”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE