segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Paulo Curió se reúne com o Deputado Federal Pedro Lucas (PTB) e o ex-deputado Pedro Fernandes e discutem demandas para Turilândia


O líder político Paulo Curió acompanhado de sua esposa Dra. Eva do município de Turilândia localizado na baixada maranhense, estiveram reunidos com o Deputado Federal Pedro Lucas do PTB para discutirem demandas para o município como a situação dos ribeirinhos em relação às grandes chuvas, a reforma da ponte José Sarney que liga Turilândia à Santa Helena e a reforma da Ma-106 que liga Cujupe a Governador Nunes Freire e garantir o apoio do parlamentar ao grupo Curió em 2020, aonde o jovem será candidato a prefeito.

“Estive reunido hoje com o deputado federal Pedro Lucas pedindo que junto ao governo do estado, providencie uma maneira de alertar os ribeirinhos das enchentes devido às grandes chuvas.Em 2009 ocorreu uma grande enchente e deixou muitas famílias desabrigadas e também a reforma da Ma-106 que liga o Conjupe a Governador Nunes Freire em especial o trecho de Turilândia à Gov. Nunes Freire que se encontra muito precária e a reforma da ponte José Sarney.”ressaltou Paulo Curió.

Na ocasião Pedro Lucas destaca o empenho de Paulo Curió: “Fui apoiado pelo grupo Curió em Turilândia nas eleições de 2018, sou conhecedor do empenho deste jovem e de seu grupo, também sei do tamanho da sua vontade de trabalhar pela cidade em que seu pai foi prefeito, trabalhar pelo povo e Paulo Curió é sim uma excelente opção em Turilândia, se o povo permitir será um grande Prefeito e terá nosso total apoio na câmara “ declarou Pedro Lucas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE