domingo, 3 de fevereiro de 2019

Rogério Reis, de 27 anos, confessou que teria mandado matar a vítima por ciúmes da esposa. Segundo a polícia, ele teria contratado os assassinos pela internet.


Polícia procura envolvidos em assassinato em São Luís

A Polícia Civil procura dois homens suspeitos de executar Leandro Fernandes, de 35 anos, nessa sexta-feira (1º), no bairro Forquilha em São Luís. 

Horas após o crime, a polícia prendeu Rogério Reis, de 27 anos, que confessou ter mandado matar a vítima depois de ter descoberto um relacionamento dele com sua esposa.

De acordo com o delegado Leandro Carvalho, o assassino confesso disse à polícia que teria contratado os assassinos por meio de um site com domínio de fora do Brasil. “Supostamente, ele teria contratado pela internet. O site teria um domínio fora do Brasil, e isso faz com que o rastreamento se torne mais difícil”, explicou.

O crime foi por volta das 17h, no bairro Forquilha, na capital. Câmeras de segurança obtidas pela polícia, mostram um carro branco estacionado em uma das ruas do bairro, e 1h e meia após, mostram um homem encapuzado saindo do veículo e caminhando em direção a outra rua do bairro. Pouco tempo depois, ele retorna ao carro e vai embora.

Por volta das 23h, Rogério Reis foi preso e confessou ser mandante do crime. Ele disse à polícia que mandou matar a vítima por ciúmes da esposa.

Leandro Fernandes, de 35 anos, foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (1º) em São Luís

“Ele acabou confessando o crime, disse que cometeu isso por ciúmes, porque ele já sabia da traição. Há cerca de seis meses ele tinha conhecimento. E pelo fato dele ter se envolvido em uma briga física com o amante da esposa, ele estava com o ego machucado e acabou contratando matadores para executar o amante da mulher dele”, disse o delegado, Leandro Carvalho.

O carro usado pelos dois homens suspeitos de assassinarem Leandro, foi abandonado no bairro Maioba, em Paço do Lumiar. A polícia continua investigando o caso e realizando buscas para encontrar os suspeitos.

G1 MA


0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração