sábado, 16 de fevereiro de 2019

Baile da Prometida vai arrastar milhares de foliões neste sábado



Com o tema “Tropical Colors”, a festa de pré-Carnaval prossegue neste sábado, às 17h, desta vez no Villa Reale Buffet, na Avenida Litorânea; dia 23 tem “Castelo da Prometida”,às 16h, encerrando a temporada com chave de ouro


Um dos eventos de pré-Carnaval mais badalados e prestigiados de São Luís, o Baile da Prometida vai sacudir o Villa Realle Buffet, na Avenida Litorânea, neste sábado (16), a partir das 17h, reunindo a ala jovem, divertida e de bem com a vida de São Luís.

Com o tema “Tropical Colors”, a folia receberá a Charanga Prometida, a banda Sambaceuma, os cantores Gerrard Lima e Bruno Shinoda e o Baile do TR, com o DJ Tiago Rodrigues, que comanda um projeto musical regado a funk e atualidades.

A festa terá continuidade dia 23 de fevereiro, com a proposta “Castelo da Prometida”, que pede traje à fantasia para os foliões. No palco, se apresentarão Os Parças, Argumento, Baile do TR e DJ Tales Lessa, um dos maiores fenômenos em composição do Brasil, com mais de 200 sucessos espalhados e interpretados por destaques da música, a exemplo de Luan Santana, Marilia Mendonça, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Jonas Esticado.

O Baile da Prometida é um conceito diferenciado, que se desenrola em seis edições, totalizando mais de 60 horas de folia. Comandada pelas produtoras culturais Raina Cavalcante e Thcyana Souza, a proposta segue para a segunda temporada surpreendendo com um novo cenário e uma atração nacional surpresa.

Na temporada de estreia, o Baile da Prometida movimentou o estacionamento externo do Golden Shopping Calhau e, agora, a folia segue repaginada e ainda mais atrativa. “Nós daremos prosseguimento às tardes/noites da Prometida em um espaço agradável e estratégico, próximo à orla marítima. Estamos felizes com o resultado do bloco, que já atraiu mais de 15 mil foliões”, disse Raina Cavalcante.

Ingressos: R$ 20 (primeiro lote), disponíveis em todos os pontos físicos, como Óticas Carol (Golden Shopping) e Açaí Sunset (Ponta do Farol), além da plataforma virtual da Bilheteria Bigital (www.bilheteriadigital.com.br)

Ingresso solidário: Ações sociais são marcas dos eventos promovidos pela Prometida Produções. Toda semana estão disponíveis lotes promocionais condicionados a doação de 1kg de alimento não perecível que beneficiarão instituições e comunidades carentes.

A classificação:

Em respeito à Vara da Infância e da Juventude, a classificação indicativa do evento é de 16 anos, sendo obrigatória a apresentação do documento de identificação na entrada do evento.

Parceiros:

Tanqueray, cerveja Sol e a Red Bull são algumas das marcas que assinam o seleto portfólio do Bloquinho. Entre outros parceiros podemos citar o Açaí Sunset pelo terceiro ano apadrinhando o bloco, AMG Informática e Óticas Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE