sábado, 9 de fevereiro de 2019

Envolvido em morte de taxista é preso em São José de Ribamar




A Delegacia Especial de São José de Ribamar capturou, na quinta-feira (7), naquela cidade, Symonton Lucas Carvalho Neves, de 18 anos, contra o qual há um mandado de prisão preventiva.

Ele estava sendo procurado pela morte do taxista Dorival Muniz de Melo, que foi assassinado em um roubo no dia 31 de outubro do ano passado. Ele havia já tinha preso pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) em dezembro de 2018.

Symonton Lucas, Bruno Assis e Karynna foram presos
em dezembro de 2018

O corpo do taxista foi encontrado pela SHPP em uma área de difícil acesso, em Ribamar, no dia 5 de dezembro de 2018. Na época, além de Symonton Lucas, também foram presos Karynna dos Santos Assis e Bruno Henrique Costa Assis.

Após a prisão dos assassinos, um deles indicou o local exato onde o cadáver da vítima estava. A equipe se deslocou à Vila São José, em uma área de matagal, mas, em virtude da escuridão, da complexidade do crime e do difícil acesso dos peritos ao local, a operação foi interrompida e reiniciada na manhã seguinte, quando os peritos criminais encontraram o esqueleto.

Via Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE