segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Cândido Mendes| Prefeitura abandona escola em Barão do Tromay




A escola de Ensino Infantil Júlio Lima de Freitas no povoado de Barão de Tromay,na zona rural da cidade de Cândido Mendes, está completamente abandonada pela gestão municipal. Preste a iniciar o ano letivo, a Prefeitura não demostra nenhum respeito pelo bem público, o que configura um total desrespeito para com a população, em especial com às crianças, que muito em breve devem usar a estrutura para estudar.

Infelizmente a educação está a desejar, com isso as crianças estão sofrendo e com tanto impostos sendo pago e a população tendo que conviver com situações como esta, onde está o dinheiro, cade os representantes da esfera municipal para cobrar e tomar providencias? Perguntas como essas são feitas sempre,mais o que não se vê são ações de fiscalização de quem deveria de fato fiscalizar.


As fotos que você está vendo nesta reportagem é de uma Escola que a prefeitura oferece para as crianças e adolescentes se prepararem para o futuro. Uma vergonha! 

Dizem que o futuro do Brasil passa pela educação. Mas, a julgar por esta Escola, o futuro será pior que o passado.

O Ministério Público e Câmara de Vereadores do município, devem agir com mais rigor na fiscalização e controle dos recursos públicos. A malversação dos recursos públicos é claro e evidente. 

O Blog deixa o espaço para os responsáveis pela escola ou autoridades que queira se manifestar deixando seu esclarecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE