quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sissi Viana obtém ônibus escolar para o município de Godofredo Viana



A classe estudantil da cidade de Godofredo Viana está em festa. Em solenidade realizada nesta última terça-feira (29), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito Sissi Viana recebeu do governador Flávio Dino um ônibus escolar totalmente equipado que será inserido na frota que faz o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

O veículo é fruto de reivindicação feita pelo prefeito junto ao governo do estado. No início do mês, inclusive, Sissi esteve reunido com o então governador em exercício, Carlos Brandão, oportunidade na qual solicitou parcerias institucionais que beneficiem Godofredo Viana em diversos setores, tais como saúde e educação.

“Agradeço o governador Flávio Dino pelo apoio. Juntos, município e governo, podem fazer muito. O governador terá sempre o meu apoio e nós, godofredenses, estamos certos de que ele continuará contribuindo com o desenvolvimento do município e firmando parcerias com nossa administração”, disse.

Os ônibus escolares são equipados com assentos reservados, cintos de segurança de quatro pontos (mais firmes), possuem itens de acessibilidade e capacidade para o transporte de até 44 passageiros sentados.

Além de Godofredo Viana, também foram beneficiadas as cidades de Bacuri, Lago Verde, São José dos Brasílios, Governador Edson Lobão, Alto Parnaíba, Tasso Fragoso, Feira Nova, São Vicente Ferrer, Caxias e Alcântara.


Flávio Dino pontuou o atual momento nacional e destacou os esforços da gestão para manter o ritmo de investimentos.

“É com imensa satisfação que realizamos mais essa entrega de equipamentos aos municípios, a segunda este ano e estamos trabalhando para, apesar das dificuldades, manter os programas, prosseguir os investimentos e reforçar a gestão parceira com os municípios”, afirmou.

O governador disse ainda que a entrega “é o resultado de ações decisivas para que, cada vez mais, o cidadão possa usufruir um serviço público de mais qualidade. A ordem é continuar trabalhando e acreditamos que este, com certeza, será um ano melhor”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE