quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeitura de Santa Helena adere ao Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos.


Com o propósito de estimular a criatividade e o pensamento crítico, incentivando os estudantes a sonhar e ter vontade de realizar, o SEBRAE lançou o programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos JEPP.

O Município de Santa Helena, atento às oportunidades que visem trazer melhorias na vida de sua gente, notadamente dos jovens, na caminhada do aperfeiçoamento para uma vida digna de trabalho e profissionalização, fez-se presente no evento de lançamento, nesta terça-feira (15), e firmou, por intermédio do prefeito Zezildo Almeida termo de adesão e compromisso com a contrapartida.

Professores serão capacitados em cursos presenciais para a aplicação e disseminação das práticas, conteúdos e metodologias específicas, que se agregarão perfeitamente e com resultados positivos nas grades curriculares.

Importantes temas e práticas em diversas áreas serão trabalhados.

Alunos do ensino fundamental que participarão dessa experiência com certeza enriquecerão bagagens do conhecimento e do preparo para a arte de empreender.

São parcerias como esta e estímulos como este, importantes, que incentivam comportamentos empreendedores ao protagonismo juvenil em busca de possibilidades de inserção no mercado de trabalho, por meio da sadia formação agregadora do ambiente escolar, pelo viés do saudável aprender.
Empreendedorismo na escola é um convite para a mudança cultural com abertura de janelas para o sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE