segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Prefeito de Governador Nunes Freire inicia o ano atrasando salário dos servidores

Funcionários da prefeitura de Governador Nunes Freire, que passaram as festividades de fim de ano no vermelho, iniciaram o ano de 2019 ainda mais indignados, isso porque o executivo atrasou o pagamento do salário do mês de dezembro que deveria ter sido efetuado desde o último dia 31 do mês passado ou na pior das hipóteses, até quinta feira, 09 de janeiro, data limite para efetuar o pagamento dos servidores conforme prevê a lei de responsabilidade fiscal que diz que o empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente para pagar os seus empregados. 
De acordo com uma funcionária lotada na secretaria de educação ouvida pelo blog e que pediu anonimato, o prefeito Indalécio Wanderlei Vieira Fonseca (Gago) e os seus secretários estariam se escondendo dos trabalhadores em razão do atraso. “Eles estão nos enrolando, ninguém ver esse povo, eles se escondem, minhas contas atrasaram, não sei mais o que falar para os cobradores, os juros estão sendo acrescido nas faturas, é uma vergonha esse governo que falava que seria diferente, aliás, é mesmo diferente, mas pra pior, bem pior”, afirmou uma servidora revoltada.
Levantamento feito pelo Blog do Neto Weba no site do Banco do Brasil que mostra todos os repasses feito ao município de Governador Nunes Freire entre 01 de dezembro de 2018 e 10 de janeiro de 2019 enterra o discurso do governo municipal que afirma não ter dinheiro para quitar as dividas. Durante pouco mais de 30 dias, foi creditado milhões, dinheiro suficiente para pagar servidores, fornecedores e garantir investimentos de infraestrutura no município.

A denuncia foi feita também pelo Vereador João costa em sua rede social.
O Blog tentou contato com o Prefeito mais não houve êxito. Tentamos ainda contato com a secretária de finanças,Branca de Sousa,esposa de Indalécio ,mais não foi possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE