sábado, 19 de janeiro de 2019

Polícia prende dois homens envolvidos na morte de empresário de Luis Domingues


Dois homens foram presos nesta sexta feira, 18, acusados de estar envolvidos no assassinato do empresário e comprador de Ouro da cidade de Luis Domingues,Francisco Lopes de Moraes, o "Casa Grande" de 49 anos. 



O empresário Casa Grande foi morto na manhã desta sexta feira. No início da manhã de ontem, o empresário foi abordado em sua residência, por três homens armados que anunciaram o assalto. Casa Grande teria reagido ao assalto, que dispararam três tiros contra o empresário que morreu no local. 

A Polícia Militar da região,iniciou uma perseguição então aos criminosos que fugiram por uma estrada vicinal. Na perseguição uma viatura da PM capotou deixando um policial com a perna fraturada. No final da tarde um dos envolvidos identificado como Airton, foi preso pela guarnição de Godofredo Viana trafegando a pé na avenida principal da cidade. 

No inicio da noite Romário Alves de Sousa Silva,21 anos,foi preso em uma pousada na cidade de Luis Domingues . Sem reagir Romário confessou ser o autor do disparo que ceifou a vida de Casa Grande. Romário Alves é foragido do presídio de Papuda em Brasilia,onde cumpria pena por pratica de Latrocínio - roubo seguido de morte. 

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para responder pelos crimes praticados.

O terceiro envolvido continua foragido.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE