segunda-feira, 7 de janeiro de 2019


Airton Barros era lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Zona Sul de Teresina.Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a bala atingiu o intestino da vítima.



Polícia Militar do Piauí é baleado em Timon e é encaminhado em estado grave para o HUT 


O cabo Airton Barros Sousa foi baleado neste domingo (6) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar informou que o cabo estava saindo de um evento na igreja que frequentava com a família, na cidade de Timon, no Maranhão, quando viu dois homens tentando assaltar uma mulher que transitava na rua e reagiu.

Airton Barros conseguiu evitar o assalto, mas houve uma troca de tiros e ele foi baleado. Um dos assaltantes também ficou ferido, mas conseguiu fugir. Os assaltantes não foram identificados.

Airton Barros é lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Zona Sul de Teresina. Ele passou por cirurgia e se encontra na sala de recuperação. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a bala atingiu o intestino da vítima. A assessoria informou ainda que o quadro de saúde do militar é grave, porém estável.

G1 PI

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração