quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PAA do município de Godofredo Viana beneficia famílias carentes



A gestão do prefeito Sissi Viana deu início, esta semana, a versão 2019 do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do município de Godofredo Viana.

Através da iniciativa, a prefeitura compra parte da produção dos pequenos agricultores e criadores e a reverte para famílias carentes da cidade, além de inseri-la na preparação da merenda servida na rede municipal de ensino.

A primeira entrega, realizada no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiou 40 famílias atendidas e cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Quase uma tonelada de alimentos variados foi entregue aos godofredenses que se encaixam na condição de cidadão em situação de vulnerabilidade.

“O objetivo, a partir deste ano, é ampliar ainda mais o programa objetivando beneficiar aqueles que mais precisam com alimentos de primeira qualidade. Além disso, o PAA movimenta a economia do município, uma vez que a prefeitura compra a produção diretamente dos agricultores e criadores”, afirmou o prefeito Sissi Viana.


Para a dona-de-casa Maria Raimunda Silva, a iniciativa da prefeitura é de grande valia e atende aos anseios da sociedade, principalmente daquele cidadão mais pobre.

“Nas gestões passadas isso nunca tinha acontecido. O prefeito Sissi mostra que é um gestor comprometido com o seu povo”, disse.

Um total de 120 famílias estão inscritas no programa. As entregas dos alimentos ocorrerão semanalmente, sempre as quintas-feiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE