quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem que assassinou professora em farmácia no PI é preso em São Luís




Foi preso nesta quarta-feira (02) no bairro Parque Vitória, em São Luís, um homem identificado como Rafael Ferreira Lima. Ele é acusado de matar uma professora no estado do Piauí; crime que aconteceu em dezembro de 2015.

De acordo com o titular da Seccional Sul, delegado Paulo Artur, a professora Ana Valéria Rocha Silva teria sido morta durante um assalto que aconteceu em uma farmácia na cidade de Esperantina-PI. Rafael Ferreira fugiu da penitenciária no dia 29 de abril de 2016 e desde então estava escondido na capital maranhense. Policiais do 5° Distrito Policial ajudaram na captura.

“No momento da prisão ele confessou a prática do crime, disse que já matou mais de 9 pessoas, é um sujeito de altíssima periculosidade. Nós vamos agora formalizar todos os trâmites da prisão dele e vamos encaminhar novamente para a cidade do Piauí para ele terminar de cumprir a pena por esse crime que ele cometeu”, informou o delegado.

CRIME

No dia do assalto à farmácia, o suspeito trocou tiros com um policial militar que estava no estabelecimento no momento do crime. Inicialmente, chegou-se a cogitar que a professora Ana Valéria tivesse sido atingida por uma bala da arma do PM. Porém, um laudo da Polícia Civil do Piauí indicou que a bala era de um revólver calibre 38, não de uma pistola .40, que estaria sendo utilizada pelo PM.

Por Mídia São Luis

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE