quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Cruel | Jovem de Presidente Médici é esquartejado e pedaços do corpo foram jogados em sacos




O corpo de Ildivan Silva Faria (Nenzim), foi encontrado por populares na estrada que dá acesso a fazenda da ex-prefeita Élia, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (29). O jovem tinha desaparecido desde o dia (25), quando foi visto em um bar de Presidente Médici, ao rastrear o sinal do celular da vítima, policiais e amigos chegaram a um açude nas proximidades de Centro do Guilherme, porém o corpo não foi encontrado.


Após levantamento da guarnição de Presidente Médici juntamente com a equipe da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, Valber Bezerra da Silva, conhecido como “Seu Jorge”, foi preso após confessar que matou e esquartejou Ildivan, mas ainda não havia confessado sua motivação para tal crueldade. Na residência do acusado foram encontradas cordas semelhantes ás encontradas amarradas nos sacos usados para guardar partes do corpo, também foram encontrados marcas de sangue e o celular desaparecido da vítima. 

Foi necessário a presença das guarnições de Presidente Médici, Maranhãozinho, Santa Luzia do Paruá e Centro do Guilherme para evitar que a população fizesse justiça com as próprias mãos na busca pelo suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE