sábado, 12 de janeiro de 2019

Bolo brilha nos pênaltis, Cândido Mendes vence Santa Inês e está na semi final do Copão da BR


O Copão da BR conheceu mais um semifinalista. Após empatar por 1 a 1 com a fortíssima Seleção de Santa Inês na tarde deste sábado (12) em Cândido Mendes,no Estádio Serra Dourada com gol no último minuto do segundo tempo,a seleção de Cândido Mendes venceu nos pênaltis por 2 a 1 e garantiu passagem para a semi final. O goleiro Bolo foi o herói defendendo duas cobranças. Os gols no tempo normal foram marcados por Adílio pela equipe de Santa Inês, e Talinho para os candidomendenses. 

Classificado para a semifinal, a Seleção de Cândido Mendes terá pela frente a Seleção de  Igarapé do Meio. O jogo será fora de casa neste próximo final de semana . 

A bola não entra

Melhor no início da partida, Cândido Mendes quase marcou. Após bela jogada pela linha de fundo,a bola sobrou livre para Dodô que pegou muito embaixo da bola e isolou. 

Santa Inês abre o placar


Poderia ter sido em uma cobrança de escanteio,quando após desvio o goleiro Bolo se esticou todo e salvou a equipe de Cândido Mendes. Entretanto, demorou mais alguns minutos. Após roubada de bola no meio de campo,  Adilio (11) se antecipou ao goleiro Bolo para abrir o placar. 

O empate veio no último lance do jogo


No último lance, a Seleção de Cândido Mendes empatou a partida. Talinho,após falta sofrida pelo meia Davi bateu firme para o gol. O zagueiro havia tentado duas vezes antes de vencer o goleiro e empatar a partida no Serra Dourada . 

Nos pênaltis...


... brilhou Bolo. O goleiro defendeu duas cobranças e classificou a Seleção de Cândido Mendes. Herói da partida e das penalidades, que levaram a Seleção candidomendense para a Semifinal. 

Melhor em Campo


O blog do Neto Weba elegeu o melhor em campo, na humilde avaliação dentro da partida destacamos a atuação do volante Zacarias,eleito pelo editor do Blog o melhor Jogador da Partida.Um verdadeiro guerreiro em campo neutralizando as principais jogadas que poderiam ter resultado na eliminação da equipe.



Assista a classificação e a comemoração da equipe



Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE