sábado, 22 de dezembro de 2018

Vereador volta a pedir fiscalização para os ferry boats diante dos perigos de tragédia



O vereador Cézar Bombeiro, antes do recesso do legislativo municipal voltou a ratificar indicação ao governador Flavio Dino, ao presidente da EMAP, Eduardo Lago Filho e ao presidente da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Humana, Lawrence Melo, sobre os sérios problemas que constantemente são registrados em viagens dos ferry boats entre a Ponta da Espera e Cujupe e vice-versa.

São constantes as denúncias de passageiros de problemas operacionais nas embarcações, em que por várias vezes ficaram a deriva e foi necessário a intervenção de reboques urgentes e casos em que as panes impedem que as viagens sejam feitas dentro do tempo previsto, sem que seja descarta a iminência de tragédias, diz o vereador Cézar Bombeiro. Destaca que são bem visíveis a ferrugem que toma conta dos ferry boats, dando a nítida impressão da falta de uma fiscalização séria e transparente, observando que falta organização para embarque de passageiros e veículos, ocorrendo tudo ao mesmo tempo, o que coloca em risco a vida das pessoas, principalmente crianças e idosos.

A verdade é que há muita apreensão de passageiros, principalmente nos períodos de festas como a agora do natal e fim de ano, em que as embarcações navegam lotadas, o que causa enorme apreensão na maioria dos passageiros.. Fiscalização em serviços essenciais são responsabilidades das instituições do poder público, a quem cabe zelar pela vida dos passageiros, afirmou o vereador Cézar Bombeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE